O mês de junho será marcado, na Universidade Federal do Ceará, como o período de planejamento rumo à reposição da jornada acadêmica e à conclusão do semestre 2020.1. Tendo em vista que não há perspectivas, em curto prazo, de retorno com segurança de 100% das atividades presenciais devido à COVID-19, o plano de retomada ainda deverá contar com atividades remotas.

Por isso, ao longo deste mês, a UFC oferecerá aos estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos uma série de ações formativas, de apoio pedagógico e tecnológico, que darão suporte para que a comunidade possa voltar, gradativamente, à rotina de estudos a partir de julho. Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC Saiba mais...