A Universidade Federal do Ceará, por meio da Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento da plataforma LETRARE (Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos), que dará aos membros da comunidade acadêmica da UFC a possibilidade de ter seus trabalhos traduzidos e revisados em línguas estrangeiras.

O projeto, desenvolvido no âmbito da Coordenadoria de Internacionalização Linguística da PROINTER, com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), foi lançado em reunião entre reitor, pró-reitores e estudantes, na Reitoria da UFC. A plataforma estará disponível para acesso no endereço prointer.ufc.br/letrare a apartir do dia 30 de agosto. (UFC 22/08/2019) Saiba mais...